Viagens > Regulamentos e Condições



Regulamentos e condições das viagens organizadas pela Casa do Tibete na Madeira

O preço das viagens incluí todos os transportes ( internacionais e internos) e alojamentos. As refeições incluídas no preço são o pequeno almoço e jantar.
Existe um seguro básico incluído mas recomenda-se que opte por um seguro mais abrangente. Em tempo útil vamos sugerir alguns seguros que poderá subscrever.

Não estão incluído no preço os almoços, doações, gratificações e qualquer gorjetas que se deva dar. As taxas de aeroportos não estão incluídas, e devem ser pagas á agência de viagens BlandyTravel aquando da entrega da documentação. As entradas nos monumentos e parques também não está incluída.

Os pagamentos das viagens deve ser feito segundo uma calendarização que será feita pública. Até 1 de Abril 2005 toda a verba que qq participante tenha dado será devolvida na sua totalidade caso tenha que desistir da viagem. A partir daí até 6 semanas da viagem será devolvido o dinheiro com uma penalização de 100 euros.
Passadas estas datas, para o início da viagem, a devolução de qq verba será condicionada pelos contractos com as companhias aéreas e operadores em terra.
Se desistir a uma semana, ou menos do início da viagem não será devolvido qq quantia.

Deve estar atento para fazer os pagamentos nas datas certas, e estes devem ser dirigidos a Duarte Câmara, que é o responsável pela Casa do Tibete na Madeira e organizador destas viagens.

Todas as questões sobre as viagens aéreas internacionais devem ser dirigidas a:

Susana Camacho, Agência de Viagens Blandy
Travel.Tel: 291 200660/608

Email: s.camacho@blandytravel.com

Todas as outras questões devem ser dirigidas a Duarte Câmara, Tel : 965076687
duartecamara@hotmail.com , ou Casa_Tibete@sapo.pt

Informe-se, e venha connosco conhecer culturas ancestrais e de uma beleza extraordinária.